LULA recomenda aos russanos:
"Vote em ODILO ALMEIDA, vote 13!"

Programa de rádio 15: Odilo 13 - "Juventude é Prioridade - A Educação pode mudar a vida das pessoas"

13:52 Equipe de Comunicação 0 Comments


Programa de rádio 15 - ODILO 13 - "Juventude é Prioridade - A Educação pode mudar a vida das pessoas"!
(transmitido dia 24.09.12 no horário eleitoral da campanha Odilo13 para prefeito de Russas)


 “Acredito que a educação pode mudar a vida das pessoas, pois isso aconteceu comigo. Farei o possível e o impossível para garantir aos jovens de Russas uma vida melhor por meio da educação que liberta as pessoas.

“A gente não quer só comida, a gente quer comida, diversão e arte”, diz a poesia.


A Juventude será prioridade no nosso governo. Vou garantir educação, formação profissional, emprego, cultura, esporte e lazer. Onde o PT governa é assim. Irei trabalhar para capacitação profissional dos jovens russanos e para atração de empresas que garantam empregos para nossa juventude.


A implantação do Campo Avançado da Universidade Federal em Russas, uma marca do governo do PT e da presidenta Dilma, será minha prioridade absoluta para que funcione já em 2013.

Iremos criar um curso preparatório para o ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, para que os nossos jovens possam ocupar a maioria das vagas nos cursos da universidade.


Criaremos o maior programa de inclusão digital de nossa história, através de instalação de internet banda larga em todo município, permitindo acesso rápido e gratuito à internet em qualquer localidade. Isso será possível instalando uma rede de antenas interligadas ao cinturão digital que já passa aqui em Russas.


Iremos lutar para retirar os jovens do vício do crack através da instalação de CAPS especiais para sua recuperação.


Enfim, no meu governo, iremos aplicar em Russas todas as ações bem sucedidas do Governo da presidenta Dilma e, da rede de mais de quinhentas cidades administradas pelo Partido dos Trabalhadores, que estão melhorando a vida das pessoas, porque é assim: ONDE O PT GOVERNA DÁ CERTO.” 



Odilo Almeida- PT-13- O Prefeito do Lula
Candidato a Prefeito de Russas pelo Partido dos Trabalhadores

0 comentários: