LULA recomenda aos russanos:
"Vote em ODILO ALMEIDA, vote 13!"

Programa de rádio: 16 - Odilo 13 - "CHEGOU A HORA DA MUDANÇA - É SÓ VOCÊ QUERER"

19:09 Equipe de Comunicação 0 Comments



Programa de rádio 16 – ODILO 13 – “CHEGOU A HORA DA MUDANÇA – É SÓ VOCÊ QUERER
((transmitido dia 26.09.2012 no horário eleitoral da campanha Odilo13 para prefeito de Russas)

“O meu compromisso é só com você, tudo farei para que as pessoas possam se orgulhar de dizer: “eu moro em Russas”. Para isso, irei trabalhar muito, dia e noite, é só você querer.

“Não me conformo com a desigualdade, todos têm o direito à felicidade, isso me fez entrar  na política, quero poder modificar para melhor a vida das pessoas de minha cidade.

Lula mudou o Brasil, isso aconteceu com a mobilização dos brasileiros, agora É HORA DE MUDAR RUSSAS, essa mobilização por dias melhores começa por você!

VAMOS JUNTOS “PRA MUDAR RUSSAS, COMO LULA MUDOU O BRASIL!


Odilo Almeida- PT-13- O Prefeito do Lula
Candidato a Prefeito de Russas pelo Partido dos Trabalhadores

0 comentários: