LULA recomenda aos russanos:
"Vote em ODILO ALMEIDA, vote 13!"

Agradecimento de Odilo Almeida aos russanos

04:59 Equipe de Comunicação 0 Comments


Meus amigos, minhas amigas,

Dirijo-me à população de Russas, inicialmente, para agradecer aos que  votaram em nossa proposta de mudança nessas eleições de 2012. Aos que  votaram no 13, em Odilo e Prof. Gilmar. Aos que confiaram que reunimos  as melhores condições para conduzir Russas para uma nova etapa do seu  desenvolvimento.
E também às muitas pessoas que, mesmo votando em outros candidatos,  reconheceram e afirmaram que a minha candidatura é a mais preparada  para promover o desenvolvimento de Russas. Pois reúne honestidade,  capacidade técnica, compromisso social, bons projetos e apoio  federal. Mesmo reconhecendo que Odilo é o melhor, diziam que votariam num dois candidatos que tinha mais chance de derrotar àquele que eles não queriam que vencesse a eleição de forma nenhuma.

Mesmo tendo a nossa candidatura apoiada por dois presidentes (a única na história de  Russas) pois Lula, gravou um vídeo e Dilma, autorizou dois ministros a gravarem vídeos de apoio, predominou a rivalidade entre as duas candidaturas que abusaram do seu poder econômico e foram mais bem votadas.

Desde os meus 15 anos, estou envolvido nas lutas sociais por liberdade, igualdade e fraternidade. Ajudei a construir o Partido dos Trabalhadores e a eleger seus candidatos como Lula, Dilma e Pimentel. Construí boas relações com as pessoas que hoje governam o país e reafirmo que continuarei lutando pelos mesmos ideais independentemente de estar ou não ocupando cargos públicos.

Agradeço também aos companheiros e dirigentes do meu partido, o PT, maior partido do Brasil e maior partido de trabalhadores do mundo, por terem me apoiado e me confiado essa missão que procurei cumprir com a maior dedicação. Fizemos uma campanha honesta, educativa e com propostas. Sem agredir os adversários, mas denunciando o erro e anunciando o que é certo. Falando e ouvindo, ensinando e aprendendo todos os dias com o nosso povo. Passadas as eleições, iremos fortalecer a organização e atuação do PT em Russas, preparando nossos filiados e mobilizando a população. Acompanhando com críticas e sugestões a administração do próximo prefeito e da Câmara de Vereadores.

Por fim, afirmo que estarei à disposição do PT e do povo de Russas para novas missões que me forem confiadas. Porque acredito que a política, quando bem exercida, é a arma mais poderosa para mudar o mundo e melhorar a vida das pessoas!

Um forte abraço a todos e o meu muito obrigado!

Odilo Almeida
Candidato a Prefeito de Russas pelo PT em 2012





0 comentários: