LULA recomenda aos russanos:
"Vote em ODILO ALMEIDA, vote 13!"

Programa de rádio 19 - Odilo 13 - "O POVO DE RUSSAS IRÁ FAZER A ESCOLHA CORRETA - votar ODILO 13", foi ao ar dia 03.10.12

07:13 Equipe de Comunicação 0 Comments

Programa de rádio 19 – ODILO 13 – “O POVO DE RUSSAS IRÁ FAZER A ESCOLHA CORRETA" – VOTAR ODILO 13
((transmitido nesta 4a.feira, dia 03.10.2012 no horário eleitoral da campanha Odilo13 para prefeito de Russas)

“Meus caros amigos, hoje venho aqui para concluir este programa, mas não poderia deixar nunca de agradecer as pessoas que me receberam tão bem em suas casas. Foi gratificante cada sorriso, cada abraço, cada pergunta e cada resposta. Aprendi muito, mas tive a confirmação de algo que eu já sabia e que muito me orgulha que "o povo da minha terra é forte e que como todo brasileiro não foge a luta".

Tive o prazer de andar todos os recantos de Russas e de ter ido onde muitos políticos não vão, pra mim não teve comunidade que não merecesse a minha visita, das mais próximas as mais distantes, como o Sítio Piauí que fica na extrema com Morada Nova, e isso não faço só na campanha, pois é assim que sei fazer, trabalhar por todos, como nos ensinou o Presidente Lula.

Saio deste horário eleitoral e desta campanha de cabeça erguida, na certeza de ter feito o que me comprometi com todos os eleitores. Disse que em nosso programa só levaríamos propostas “Pra mudar Russas, como LULA mudou o Brasil”, e assim foi feito. Prometemos dialogar com as pessoas e isso fiz quando trouxemos para nosso Plano de Desenvolvimento exatamente o que as pessoas diziam ser prioridade para mudar suas vidas para melhor.

Hoje eu sei que o povo de Russas irá fazer a escolha correta, pois sabe que o que foi feito no Brasil por Lula e Dilma pode sim ser feito por Odilo em Russas, isso é possível, eu sei como fazer e farei, é só você querer!

Conto com você!

Muito obrigado a todos e até a vitória!”

(Mensagem aos militantes:)

“Companheiros e companheiras, quero deixar aqui o meu mais sincero agradecimento a todos os militantes, candidatos a vereadores e apoiadores que acreditaram e foram multiplicadores da nossa mensagem de mudança, mensagem que não é minha, e sim do partido que mudou para melhor a vida de milhões de brasileiros, o PT. O PT de Lula, o PT de Dilma, o PT do João, da Maria, do Raimundo, do Paulo, do Sebastião, do Povo Brasileiro.

Agradeço a todos que fizeram da nossa campanha sua razão de lutar, mas a luta apenas começou, pois teremos quatro anos de luta diária “Pra mudar Russas, como LULA mudou o Brasil”.

Avante companheiros! Até a vitória!”


Odilo Almeida- PT-13- O Prefeito do Lula
Candidato a Prefeito de Russas pelo Partido dos Trabalhadores

0 comentários: