LULA recomenda aos russanos:
"Vote em ODILO ALMEIDA, vote 13!"

Comentários do Facebook e do Blog Diário do Nordeste: Enquete Eleições 2012

05:11 Equipe de Comunicação 0 Comments

Comentário postado no facebook, pela professora Adriana Mary Barbosa Dantas, em 06/08/12:
 
"Nunca fui de "fazer política", sempre tive o cuidado em orientar meus alunos em suas escolhas como cidadão ativo, consciente e crítico.

Mas dessa vez, resolvi sair da minha "zona de conforto" e ser literalmente uma cidadã ativa, crítica e consciente como sempre quis que fossem meus alunos ao longo de meus 20 anos de magistério. Tenho curtido, comentado e compartilhado muita coisa por aqui... Estejamos atentos!!! Sempre alertas! Como dizem os escoteiros... E esses comentários que li a pouco no blog do Diário do Nordeste não podem deixar de ser lidos e apreciados, curtidos, comentados e compartilhados...
"

Comentários do Blog Diário do Nordeste:

"Odilo está crescendo rapidamente. Russas não merece esse clima de torcida de futebol, do time A (do prefeito) contra o time B (do ex-prefeito). A eleição precisa ser mais qualificada, em torno de projetos e não de emoções (apenas). O crescimento de Odilo vai mudar essa eleição, vai forçar uma nova maneira de fazer campanha e de fazer politica. O debate pode ser diferente, Russas não merece essa repetição de discursos antigos (embora estejam com nova roupagem). A primeira grande mudança é proporcionar uma campanha eleitoral decente e Odilo está contribuindo para isso. O resultado final é importante, mas uma eleição não se resume a três meses de campanha, a sequela ou a mudança se ver nos quatro anos seguintes. Espero que Russas saiba escolher bem para que não haja uma festa (a curto prazo) e uma decepção (a longo prazo).
Wellington
em 30 de julho de 2012

 
"A grande surpresa dessa enquete não é Weber, todo mundo sabia que ele estava na frente, na maioria das pesquisas, a surpresa (que pra mim nunca foi uma surpresa) é Odilo, que cresceu rapidamente em pouco tempo de campanha (visitando casa por casa, sem politicagem, sem compra de voto, conversando com as pessoas do campo e da cidade)."
Wellington
em 30 de julho de 2012

0 comentários: