LULA recomenda aos russanos:
"Vote em ODILO ALMEIDA, vote 13!"

Programa de Governo Odilo13 - Saúde: como melhorar os serviços?

06:50 Equipe de Comunicação 0 Comments


Palestrantes e participantes da elaboração do Plano de Desenvolvimento para a Saúde de Russas
Em: 21.04.2012

Programa de Governo- Odilo 13: Saúde. Como melhorar os serviços?

Nos estudos que realizamos e nas conversas com a população de Russas chegamos à conclusão que um dos maiores problemas que o próximo prefeito terá de resolver será a melhoria da assistência à saúde da população.

E como resolver? Com planejamento, envolvimento da população e dos trabalhadores da saúde na construção das soluções, elaboração de novos projetos, melhorias na organização, combate ao clientelismo, elevação dos recursos destinados ao setor, treinamento dos profissionais, informatização da rede de saúde.

O próximo prefeito terá que ampliar as ações de medicina preventiva para evitar a incidência de doenças, contratar mais colaboradores, ampliar e equipar a rede de postos e unidades básicas de saúde e as farmácias populares, adquirir veículos (carros, ambulancias, ónibus) e ampliar a oferta de servicos de consultas, exames, urgência e emergência a todos os 70mil russanos da sede e das localidades.

São metas possíveis de se realizar com uma gestão de dedicação e compromisso. Sao metas para mudar Russas como Lula mudou o Brasil.


Odilo Almeida
Candidato a prefeito de Russas pelo PT, em 2012

0 comentários: