LULA recomenda aos russanos:
"Vote em ODILO ALMEIDA, vote 13!"

Matéria do DN: Último dia para participar das enquetes para prefeitos no Vale do Jaguaribe

13:06 Equipe de Comunicação 0 Comments



Último dia para participar das enquetes para prefeitos no Vale do Jaguaribe

Publicado em 06/08/2012 - 11:53 por  | 1 Comentário
Categorias: eleições 2012, política

Hoje é o último dia para participar da enquete sobre quem deve ser prefeito(a) em 19 cidades do Vale do Jaguaribe. Desde o início do levantamento, milhares de internautas participaram votando e comentando as enquetes. Teve opiniões dos mais diversos tipos, desde elogios a candidatos, críticas a outros e discussão entre os próprios comentaristas.
A ENQUETE tem o propósito de estimular o debate e servir de ferramenta de cidadania, medir a “temperatura” política nas cidades e fazer com que os leitores cobrem e sugiram propostas dos candidatos a governantes. Infelizmente, muitos não entendem isso e o blog tem uma trabalheira danada para administrar os comentários, em meio a trocas de insultos e calúnias entre comentaristas e sobre candidatos. Educação e respeito são dois importantes instrumentos de cidadania, concordam?

PARTICIPE, ainda dá tempo (até 20h)! Quem deve ser prefeito(a) de Quixeré,Jaguaretama, Jaguaribara, Jaguaruana, Jaguaribe, São João do Jaguaribe, Icapuí,Palhano, Fortim, Itaiçaba, Alto Santo, Iracema, Potiretama, Pereiro, Limoeiro do Norte,Tabuleiro do Norte, Morada Nova, Russas e Aracati? clique aqui.

Importante:
Blog Diário Vale do Jaguaribe esclarece que esta é apenas uma enquete de sondagem de opinião, não se tratando de pesquisa eleitoral, mas mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra nem método cientifico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado. Fica também esclarecido que essa enquete obedece a Lei Eleitoral, e por não se tratar de pesquisa eleitoral não necessita registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). E para garantir maior lisura no processo, só é permitido um voto por computador!

Confira outras notícias do Blog Diário Vale do Jaguaribe, siga-me no twitter (@melquiadesjr) e curta a nossaFanPage no Facebook

0 comentários: